Três profissões que estão em alta, em 2020, e não têm crise

Três profissões que estão em alta, em 2020, e não têm crise

23/01/2020 0 Por Jailton Lima

Olá, pessoal, tudo bem, aqui é Jailton Lima do Blog Viver da Web. Hoje, vou falar sobre três profissões que estão em alta aqui no Brasil e muita gente já está ganhando muito dinheiro.

Apesar das dificuldades da economia e cerca de 12 milhões pessoas desempregadas, o cenário ainda é muito animador e tem nichos de mercados que podem ser explorados. São exatamente três profissões que não têm crise no mercado de trabalho.

Isso mesmo que você ouviu. São três profissões que estão bombando e abrindo a porta da rentabilidade para muita gente que deseja abrir seu próprio negócio.  

E eu vou te dizer agora quais são e se você pegar firme e acreditar, vai ganhar muito dinheiro com elas: Manutenção e Conserto de Celular, Eletrônica em Geral e Desenvolvimento de Softwares de Sites.

E sem muita conversa, vamos logo ao que interessa, não é mesmo? Confira abaixo a primeira:

Manutenção e Concerto de Celular

A primeira profissão destacada aqui nesse poste é a Manutenção e Conserto de Celular.  

Hoje em dia para você ter uma ideia, existem mais aparelhos celulares no Brasil do que pessoas. Isso mesmo, exatamente existem mais aparelhos do que pessoas.

Então imagina quantidade de aparelho que têm hoje no mercado e o mais bacana é o seguinte é que hoje as pessoas estão comprando aparelhos mais caros no valor de  até cinco mil reais.

E aí quando quebrar o aparelho, o que fazer? As pessoas não Querem comprar um outro aparelho imediatamente, porque é muito caro, não é verdade?

Então, elas estão mandando para o concerto.  Por isso que essa área está crescendo a cada dia que passa e o mais relevante é que está faltando trabalhadores ou profissionais no mercado eletrônico.

Olha vou te dar um exemplo comum que ocorre com muita gente. O aparelho (no valor de R$ 2.500,00) da esposa de um amigo meu quebrou um tempos atrás e na cidade deles não tinha assistência técnica para consertar esse aparelho.  

Ele teve que levá-lo a uma cidade maior que fica próximo à sua região para consertar, e ficou muito mais barato o conserto do que se fosse trocar ou comprar outro.

Então realmente compensa você entrar nessa área de conserto e manutenção de celular.

Se você deseja começar atuar nessa área fique tranquilo que aqui em baixo vou deixar o link para você clicar e você se inscrever no treinamento do André Cisp.

Clique aqui e você pode fazer dez aulas grátis. Nesse treinamento, ele exatamente disponibiliza dez aulas para você. Ver se é isso que você quer, e você ver pode se adaptar a essa área promissora, que é conserto e manutenção de celular

Deixe um comentário e compartilhe este poste com seus familiares e amigos. Eles vão ser beneficiados com este artigo.

SEJA UM ASSINANTE
Assine o blog, e sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.