5 formas garantidas de você lucrar com a internet

5 formas garantidas de você lucrar com a internet

22/01/2020 0 Por Jailton Lima

Olá, pessoal! Tudo bem? Neste poste de hoje, o Blog Viver da Web traz para você mais 5 dicas imperdíveis de ganhar dinheiro na internet.

Então, vamos ao que interessa, não é mesmo? Confira abaixo as principais as 5 dicas garantidas de lucrar  dentro de Mercado Digital:

Segundo um dos maiores especialistas em Marketing Digital do Brasil, Alex Vargasa internet é um campo extenso para se ganhar dinheiro online, usando, claro, as ferramentas corretas.

Confira a baixo a 1ª dica que Alex recomenda para você começar hoje o seu negócio e ganhar na internet:

Crie conteúdo para Web

marketing de conteúdo é, sem dúvida, a mais importante ferramenta para criar relacionamento com os futuros clientes.

As marcas já perceberam o potencial do conteúdo nas redes sociais e também utilizam essa ferramenta para divulgar os seus produtos.

Geralmente as marcas contratam freelancers para criar conteúdo para o seu site e para as redes sociais, pois sabem que terão um bom retorno.

Para criar conteúdo para redes sociais, por exemplo, além de ter habilidade para escrever um conteúdo de qualidade, você precisa saber o que os clientes querem ver na página da marca.

Se você gosta de escrever, esta forma pode ser ideal pra você!

Use os programas de afiliados

Você já viu aqui como ser um afiliado, como funciona a venda de produtos digitais e sobre os tipos de afiliados digitais.

Agora, você verá mais um pouco sobre programas de afiliados e vai saber que existem grandes empresas que trabalham com esse sistema.

Assim como nas plataformas da HotmartEduzz e Monetizze, por exemplo, outros programas de afiliados funcionam da mesma forma.

Para você ser um afiliado de gigantes como AmazonAmericanas.comMagazine Luiza, etc, você vai precisar ter um site ou blog, conseguir um bom volume de visitas diárias, criar conteúdo de qualidade e que esteja relacionado com o produto que você se afiliou e começar a divulgar o seu link de afiliado.

 Inscreva-se no Google Adsense

Google Adsense é um dos sistemas do Google, que disponibiliza alguns links para você colocar no topo e nas laterais do seu blog.

Com o Adsense, você ganha dinheiro por cada clique que os visitantes dão no anúncio dentro do seu blog.

Para começar a usar o Adsense em seu blog você precisa se cadastrar no site e adicionar os blocos dos anúncios em seu blog.

Geralmente você recebe alguns centavos por cada clique e você precisa ter um bom volume de visitas para que valha a pena.

Acesse agora o link do FNO e se inscreva no melhor treinamento online garantido do Brasil:

 Faça um Vlog no YouTube

Ter um vlog no YouTube é uma forma de ganhar dinheiro na internet falando sobre assuntos que você mais gosta.

Para ter sucesso com um vlog você precisa ser muito criativo e criar vídeos que despertem o interesse  do público que você quer atingir.

É interessante vincular o seu vlog do YouTube ao seu blog, pois, dessa forma, você levará a audiência de uma plataforma para a outra, aumentando as suas chances de ganhar dinheiro.

Além disso, se você conseguir um bom número de visualizações em seu vlog, provavelmente as marcas vão te procurar para fazer publicidade dentro do seu canal e, com isso, você ganhará mais renda.

Hoje, diversos youtubers se tornaram influenciadores digitais e muitos deles começaram fazendo um vlog.

Venda fotos

Se você gosta de fotografar e sabe tirar boas fotos, você pode ganhar dinheiro vendendo suas fotos para sites especializados.

Existem diversos sites que compram suas fotos, mesmo que você não seja um profissional.

Basta ter uma câmera com uma boa resolução, mesmo que seja a câmera do seu Smartphone.

Clique agora nesse link Fórmula Negócio Online e se inscreva no melhor treinamento online do Brasil.

Deixe um comentário e compartilhe este poste com seus familiares e amigos. Eles vão ser beneficiados com este artigo.

SEJA UM ASSINANTE
Assine o blog, e sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.