Baixe agora o seu E-book grátis!

Baixe agora o seu E-book grátis!

Aprenda o passo a passo de como montar seu negócio online do ZERO, mesmo que você não tenha nenhum ou pouco conhecimento em MARKETING DIGITAL.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Ganhar dinheiro na internet: 10 maneiras rentáveis

Ganhar dinheiro na internet: 10 maneiras rentáveis

Se você quer saber como ganhar dinheiro na internet, você acabou de achar lugar certo e o que precisava!

Neste artigo você vai conhecer, na prática, 10 formas para ganhar dinheiro na internet e que, com certeza, elas vão te ajudar a lucrar com seu negócio online.

Antes de tudo, eu quero te dizer que é possível sim ganhar muito dinheiro na internet, na sua casa, a partir do seu computador e viver muito bem.

Esse Ebook não vai te ensinar uma fórmula mágica para ganhar dinheiro, muito pelo contrário, mas vai iluminar você a saber o caminho certo.

Você está procurando por formas de ganhar dinheiro na internet, de forma rápida e honesta? Se sim, então você encontrou o artigo certo! Assim sendo, vamos lhe apresentar as 10 dicas de como ganhar dinheiro na internet rápido e honesto. Confira!

Trabalhar na internet é uma forma de ganhar dinheiro

10 dicas de como ganhar dinheiro na internet

1.    Marketing de afiliados

Com o marketing de afiliados, você irá promover os produtos de anunciantes com links de afiliados, através de uma rede de afiliados. Deste modo, quando um visitante do seu site, clica no link e faz uma compra no site do anunciante, então, você ganha uma parte do valor em comissão.

Assim sendo, está é uma ótima forma de ganhar dinheiro na internet. Pois, tudo o que você precisa fazer é divulgar o link de afiliado, procurando por clientes interessados.

2.    Vender produtos usando o Mercado Livre

O mercado de eletrônicos usados ​​é enorme. Assim sendo, você pode usar o Mercado Livre para vender seu iPhone ou MacBook antigo, por exemplo.

Além disso, é possível ainda, ganhar dinheiro na internet comprando e revendendo itens no Mercado Livre. De qualquer forma, você pode esperar ganhar algum dinheiro rapidamente se estiver comercializado itens de qualidade.

3.    Venda suas fotos

Você é bom em fotografia? Se sim, então, para ganhar dinheiro na internet, você pode vender fotos no ShutterStock para gerar uma renda passiva.

Neste sentido, se você quiser ganhar dinheiro mais rapidamente tirando fotos, também pode procurar pessoas que precisam de fotógrafos para registrar seu casamento, noivado, aniversário de uma criança ou outro evento.

Para começar, você precisa de uma boa câmera e alguma experiência, mas certamente pode obter uma renda interessante, independentemente de onde mora.

4.    Comece como revisor

Todo tipo de empresa contrata revisores profissionais antes de publicar seu conteúdo, para verificar se há erros ortográficos. Portanto, se você é bom com o idioma, esse é o trabalho ideal.

Neste sentido, a vantagem de ganhar dinheiro na internet com isso, é que você pode trabalhar em casa, desde que tenha um bom computador e uma conexão à Internet. Então, ganhar dinheiro na internet é realmente possível!

5.    Escreva currículos e cartas de apresentação

Algumas pessoas odeiam escrever e, especialmente, odeiam escrever currículos. Com a ajuda de fabricantes de CV, você pode ajudá-los a montar seu CV online. Algumas pessoas cobram apenas R$ 20 por isso, mas outras cobram mais de R$ 80.

Escrever artigos ou postes para sites é outra forma de ganhar dinheiro

6.    Escreva para sites

Entre os sites que pagam por artigos, você pode ganhar o dinheiro mais rapidamente com aqueles que compartilham o lucro. Você não precisa necessariamente ser um autor conhecido desses sites.

Assim sendo, você pode escrever quantos artigos quiser e, se eles gerarem renda (por exemplo, cliques, visualizações, vendas ou ações), você terá uma parte deste valor.

Alguns sites pagam até 70% do que ganham com o seu trabalho, enquanto outros pagam por visualização ou comentário. De qualquer forma, se ninguém ler seu artigo, você também não perde nada.

7.    Venda postagens patrocinadas

Se você possui um site ou blog, pode entrar em contato com empresas que desejam pagar por avaliações sobre seus produtos.

Aceite apenas pedidos de produtos que você realmente gosta, para impedir a venda de avaliações falsas. Deste modo, ganhar dinheiro na internet não poderia ser mais fácil!

8.    Venda seus jogos usados

Existem inúmeras maneiras de vender videogames e jogos usados, como o Mercado Livre e Facebook, por exemplo.

Mas, além disso, há ainda diversas outras opções online, onde você pode oferecer seus jogos para venda. Portanto, esta é uma forma fácil de ganhar dinheiro na internet!

9.    Monte um E-commerce

Uma das formas mais populares de ganhar dinheiro na internet é montar uma loja online para vender produtos físicos.

Hoje a internet é a maneira preferida de se fazer compras da maioria das pessoas. Inclusive, muitas empresas conseguem um lucro maior através de sua loja online do que com a loja física.

Um e-commerce basicamente consiste em você escolher uma linha de produtos para revender e encontrar um fornecedor que vai te vender por um valor e você vai disponibilizar em sua loja virtual por um valor acima.

Montar um e-commerce é mais simples do que muita gente pensa, pois só precisa de um estoque de produtos e de um site para divulgar e administrar a loja.

Existem algumas plataformas que não requerem experiência para que você possa montar sua loja virtual, uma delas é a Nuvemshop.

####CONHEÇA AQUI O MELHOR TREINAMENTO DO BRASIL

10.    Ganhe dinheiro como afiliado investidor

O afiliado investidor é uma ótima maneira de começar a ganhar dinheiro online como afiliado.

Nessa forma de afiliação você vai escolher o produto que vai promover e começar a fazer anúncios que levem os prováveis clientes direto para a página de vendas do produto.

A sua meta como afiliado investidor é fazer com que o maior número de pessoas clique no anúncio.

Para ser um afiliado investidor e começar a fazer anúncios eu recomendo utilizar o Facebook Ads e o Google Ads.

Facebook Ads é a plataforma mais utilizada pelos afiliados investidores, pois é a forma mais simples e você consegue segmentar os potenciais clientes por idade, gênero, interesses, etc.

E aí  gostou desse conteúdo? Então, deixa um comentário e compartilhe este poste com seus familiares e amigos. Eles vão ser beneficiados com este artigo.

E você quiser se aprofundar mais um pouco sobre esse assunto, vou te recomendar um link aqui em baixo:

Clique agora nesse link Fórmula Negócio Online e se inscreva no melhor treinamento online do Brasil.

SEJA UM ASSINANTE
Assine o blog, e sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Sobre o Autor

Jailton Lima
Jailton Lima

Empreendedor digital, jornalista e editor geral do Blog Viver da Web, diretor da Folha Metropolitana há mais de 21 anos, e professor, com formação também em Jornalismo Online, Marketing Político e Marketing Digital.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

ebook gratuito por tempo limitado

Dias
Horas
Minutos
Segundos

 

ÓTIMO 😜 Vou Enviar Para SEU EMAIL

 Informe seu melhor Email abaixo para receber seu Ebook de graça!