Baixe agora o seu E-book grátis!

Baixe agora o seu E-book grátis!

Aprenda o passo a passo de como montar seu negócio online do ZERO, mesmo que você não tenha nenhum ou pouco conhecimento em MARKETING DIGITAL.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Profissões em alta, em 2020, e não têm crise

Profissões em alta, em 2020, e não têm crise
Neste artigo de hoje, As profissões em alta, 2020, e que não tê crise no Brasil é o assunto que vamos abordar e mostrar que possível você entrar nesse mercado crescente.

Olá, tudo bem? Apesar da crise que assola os brasileiros, provocada pelo coronavírus, não podemos baixar a cabeça, não é mesmo? Mas eu tenho uma boa notícia para quem quer ganhar uma renda extra.

Assim, quer saber mais uma profissão que está em alta no Brasil e também é uma ótima oportunidade para você entrar no Mercado de Trabalho.

Neste artigo, eu vou te mostrar uma outra área que está levando muita gente a ganhar um bom dinheiro no mercado de trabalho.

Isso é, claro, você não pode ficar fora dessa tendência, não é verdade?

Portanto, essa profissão está abrindo a porta da rentabilidade para muita gente que deseja abrir seu próprio negócio: é o curso Eletrônica em Geral.

E sem muita conversa, vamos logo ao que interessa, não é mesmo? Confira abaixo qual é a profissão em alta e que não tem crise e que realmente está bombando neste ano de 2020 e ajudando muita gente a sair do desemprego.

Profissão Em Alta: Eletrônica em Geral

Eletrônica em Geral
Conhecimento em Eletrônica em Geral é uma oportunidade para entrar no mercado e trabalho

Agora, nós vamos falar sobre os conceitos de eletrônica geral. Isso significa que máquinas de lavar, micro-ondas, geladeira, entre outros equipamentos enquadram-se nesse seguimento.

Por isso, Toda essa parte de eletrodomésticos é um nicho de mercado que pode ser explorado. O fato é que, às vezes ou frequentemente, esses instrumentos dão defeito, principalmente geladeira, máquina de lavar e micro-ondas, entre outros.

E, por exemplo, quando um desses aparelhos dá algum defeito, as pessoas não saem trocando de uma hora para outra, não é assim? Procuram logo um profissional.

Hoje em dia quanto custa uma geladeira? Por exemplo, qualquer geladeira que você vai comprar e não custa menos de 1.800 reais.

Sendo assim, e se você for comprar outra fica muito dispendioso, não é mesmo?

Então, realmente compensa você consertar ao invés de trocar de produto, sobretudo nesse momento que o país está vivendo. E agora com essa crise na economia por conta do coronavírus, imagine só…

É aí que entra aquela pessoa que sabe fazer isso. O profissional que sabe consertar todo tipo de placa eletrônica de geladeira, de tudo isso que eu falei pra você.

Pois essa parte de eletrônica geral é uma área que está cada dia mais em crescimento e é um setor que as pessoas não estão trabalhando. Saca só, é aí que você pode tirar vantagem e sair na frente dos seus concorrentes.

Por outro lado, a gente vê que tem poucos técnicos que sabem fazer esse trabalho no mercado. Então o conceito de eletrônica geral também é uma ótima opção para você começar a trabalhar e começar a ganhar dinheiro nesse ramo de atividade.

Monte sua oficina de conserto de Eletrônica em Geral

E A parte prática dessa área é que, se você tiver suas ferramentas em quartinho ou no quintal da sua casa, você pode começar a trabalhar e ter um local próprio para trabalhar.

Depois, você fazer uma divulgação legal e levar os clientes para sua casa e começar a trabalhar.

Bom, novamente se você quer começar a trabalhar nessa área e se aprofundar nesse assunto e conhecer um curso que vai te ajudar a ter uma profissão rentável e entrar no mercado de trabalho, clica agora no link Eletrônica em Geral.

 

 

 

 

SEJA UM ASSINANTE
Assine o blog, e sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Sobre o Autor

Jailton Lima
Jailton Lima

Empreendedor digital, jornalista e editor geral do Blog Viver da Web, diretor da Folha Metropolitana há mais de 21 anos, e professor, com formação também em Jornalismo Online, Marketing Político e Marketing Digital.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

ebook gratuito por tempo limitado

Dias
Horas
Minutos
Segundos

 

ÓTIMO 😜 Vou Enviar Para SEU EMAIL

 Informe seu melhor Email abaixo para receber seu Ebook de graça!