Baixe agora o seu E-book grátis!

Baixe agora o seu E-book grátis!

Aprenda o passo a passo de como montar seu negócio online do ZERO, mesmo que você não tenha nenhum ou pouco conhecimento em MARKETING DIGITAL.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Como ganhar dinheiro na internet: 12 maneiras fantásticas e sem enrolação

Como ganhar dinheiro na internet: 12 maneiras fantásticas e sem enrolação

Como ganhar dinheiro na internet é o assunto deste post, e você vai saber de fato que pode entrar no mercado online e ganhar dinheiro na internet, claro que com muito trabalho. 

Então, você vai entender que a internet não é apenas uma ferramenta para se conectar com as pessoas, mas uma porta aberta ao mundo globalizado.

Por isso, a internet tornou-se um grande leque de formas de se ganhar dinheiro.

Com a demanda por diferentes serviços e produtos crescendo cada vez mais forte, as oportunidades de fazer uma renda extra através dela também aumentam.

Por isso, é o que você vai ver neste artigo, e também como ganhar dinheiro na internet de forma honesta. Então, vamos ao que interessa, né mesmo?

Aprendendo como ganhar dinheiro online?

Ganhar dinheiro na internet
Ganhar dinheiro na internet – Ser afiliado da Hotmart é uma forma de ganhar boas comissões

Para começar, há toneladas de trabalho online, empregos que já existem e muita gente se dando bem. E, consequentemente, no mundo de hoje, há cada vez mais empregos online, e espera-se, portanto, que essa tendência continue bem no futuro.

Consequentemente, você pode trabalhar no mercado digital, ou você pode até começar seu próprio negócio do zero, aprendendo o passo a passo. Isso mesmo.

E, sendo assim, você pode até conseguir uma renda em tempo integral em casa.

Portanto, se você deseja começar a ganhar mais dinheiro ou se deseja um novo plano de carreira que permita ganhar dinheiro em casa, essa lista é especialmente adequada para você.

1. Crie seu próprio blog para ganhar dinheiro online

A criação de um blog de conteúdo é um instrumento super mais importante.  Assim,  você pode escrever sobre o assunto que quiser, sobre um nicho específico e que se identifique com seu público ou sua audiência.

Mas essa audiência vai atrair anunciantes, os principais responsáveis por tornar seu blog uma fonte de renda. Com isso, é relevante manter o foco do seu blog e mantê-lo no objetivo inicial de seu nicho.

E Tenha um layout atrativo e que ajude na conversão do blog, além de publicar conteúdo de valor para sua audiência. Assim, seu blog vai ser rentável ao longo do tempo.

2. Google Adsense 

Uma outra ferramenta muito eficaz é o Google Adsense, que disponibiliza alguns links patrocinados no layout de seu site, geralmente nas laterais e no topo.

Você precisa fazer um cadastro na plataforma do site e, depois, adicionar os blocos de anúncio. O valor recebido por cada clique pode variar de centavos até alguns reais.

Mas lembre-se que é preciso que seu blog tenha um bom número de visitantes fixos. De outra forma, você não vai conseguir ser monetizado.

3. Escrever conteúdo como freelancer

Pois, se você tem jeito para a escrita, então, pode criar conteúdo para blogs e sites na internet e ganhar um bom dinheiro como freelancer. 

inicie uma carreira de escritor freelancer de sucesso.

Um escritor freelancer é alguém que escreve para vários clientes diferentes, como sites, blogs, revistas e muito mais. Eles não trabalham para uma empresa específica, eles trabalham para si mesmos e contratam seus textos.

 

4. Criar uma loja virtual 

Atualmente, o mercado online é uma das formas crescentes e favoritas de se fazer compras. Os lucros com as loas virtuais para muitos empresários são rentáveis que as loas físicas.

Então, montar uma loja online é mais fácil do que parece; ela demanda apenas um estoque de produtos, um site e saber administrá-la.

Entretanto, não há dúvida de que montar uma loja online é uma das maneiras mais bem sucedidas de se ganhar dinheiro na internet.

5. Vendendo fotos gera renda extra na internet

Se você leva jeito para fotografia e gosta de fazê-lo, pode vender suas fotos para sites como Fotolia, Dreamstime e iStockPhoto.

Visto que eles possuem programas de parceria que pagam pelas fotos de sua autoria uma porcentagem do valor total da fotografia. O iStockPhoto paga comissões entre 15% e 45%, enquanto o Fotolia paga entre 20% e 65%, dependendo de alguns critérios e requisitos.

6. Seja um afiliado para ter dinheiro na internet

Ganhar Dinheiro na Internet
Ganhar Dinheiro na Internet

O programa de afiliados funciona quando o afiliado indica um visitante para o site de um comerciante e, então, se o visitante realiza a compra, o afiliado recebe uma comissão em sua conta como pagamento pela indicação (que deu certo).

Através de um software instalado no carrinho de compras é feito o rastreamento que calcula a comissão a ser recebida e gera relatórios da compra.

7. Venda no Amazon e ganhe dinheiro online

Sendo assim, você pode ganhar dinheiro vendendo na Amazon! O maior varejista online do mundo tem muitas pessoas que vendem itens e ganham dinheiro em casa.

8. Torne-se um tutor online.

Para tanto, usando o site, os alunos se conectam com os tutores em plataformas online em uma ampla variedade de disciplinas e classes, o que faz deste um ótimo agito para pessoas com diferentes formações e experiência educacional.

9. Ensine inglês para ganhar dinheiro na internet

Porém, sabia que você pode ensinar inglês online para crianças e adultos para ganhar dinheiro online? Então, monte sua estrutura na online, por exemplo.

10. Operador de Telemarketing 

Os operadores de telemarketing geralmente são pagos por hora e podem receber incentivos e comissões com base no desempenho. 

Por outro lado, lembre-se de que uma empresa legítima normalmente não exige que você pague uma taxa para obter informações ou leads.

11. Pesquisas online

Ganhar dinheiro na internet
Ganhar dinheiro na internet é uma forma garantida

Assim, uma maneira cada vez mais popular de ganhar dinheiro é preencher pesquisas online em seu tempo livre. As empresas de pesquisa estão sempre recrutando novos membros em todo o mundo para responder a pesquisas e testar novos produtos.

Por alguns minutos de preenchimento de formulários, você pode fazer algumas libras pagas em dinheiro ou em recompensas. 

12. Venda sua educação

Portanto,  tornar-se um tutor para outros alunos é mais fácil do que nunca. Até recentemente, seu mercado era limitado a sessões presenciais locais, mas, graças aos sites de tutoria online, você pode se tornar global!

A Udemy permite que qualquer pessoa crie um curso on-line (literalmente em qualquer coisa!) E seja pago para sempre após os usuários.

Bem, ao fim deste artigo, ficou mito claro que você pode mudar a realidade financeira de sua vida, investindo em negócios online. Veja abaixo os principais passos para ganhar uma renda extra na internet.

Resumo das 12 formas de ganhar dinheiro na internet

  • Criando um blog
  • Google Adsense
  • Escrever conteúdo como freelancer
  • Criar uma loja virtual
  • Vendendo fotos
  • Aposte no sistema de afiliados
  • Venda no Amazon
  • Torne-se um tutor online
  • Ensine inglês para ganhar dinheiro em casa
  • Operador de Telemarketing
  • Pesquisas online
  • Venda sua educação

Olha só, se você quer mesmo se aprofundar nesse assunto e aprender as estratégias e as ferramentas que te ajudarão a ganhar dinheiro na internet, vou recomendar o melhor treinamento online do brasil, que é Fórmula Negócio Online. Clique aqui e saiba mais.

E se esse artigo foi legal para você, compartilha nas tuas redes sociais com teus amigos e familiares. Valeu e um abração….

 

Você deseja montar um negócio online?

Baixe agora esse Ebook gratuito

 

ÓTIMO ???? Vou Enviar Para SEU EMAIL

 Informe seu melhor Email abaixo para receber seu Ebook de graça! 

SEJA UM ASSINANTE
Assine o blog, e sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Sobre o Autor

Jailton Lima
Jailton Lima

Empreendedor digital, jornalista e editor geral do Blog Viver da Web, diretor da Folha Metropolitana há mais de 21 anos, e professor, com formação também em Jornalismo Online, Marketing Político e Marketing Digital.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

ebook gratuito por tempo limitado

Dias
Horas
Minutos
Segundos

 

ÓTIMO 😜 Vou Enviar Para SEU EMAIL

 Informe seu melhor Email abaixo para receber seu Ebook de graça!